Os Vingadores – Parte 7
Reportagens, Entrevistas e Opinião
Publicado em 14/03/2024

Por Última Hora On Line

 

 

Anthony Garotinho, aquele ex-governador do Rio de Janeiro que parece ter mais vidas políticas que um gato, está de olho em uma nova aventura: candidatar-se a vereador do Rio pelo partido Republicanos. Depois de uma pequena telenovela política em Campos dos Goytacazes, onde até um vídeo de protesto fez uma participação especial no grupo de WhatsApp "Opinião Garotinho", ele decidiu que era hora de mudar de ares.

 

Parece que o drama familiar também entrou na dança, com Garotinho sentindo-se preterido pelo próprio filho, o prefeito de Campos, Wladimir. Nada como uma disputa pelo controle remoto da política em família para apimentar as coisas, não é mesmo?

 

Agora, no partido Republicanos, Garotinho busca não só um retorno triunfal à política, mas também provar que ainda tem jogo de cintura para driblar adversidades e, quem sabe, marcar um gol na câmara municipal do Rio. Com essa manobra, ele mostra que, no futebol e na política, o importante é estar sempre pronto para a próxima jogada, mesmo que para isso tenha que trocar de time.

 

Nas suas Redes Garotinho passa o recado:

 

"Nesse momento assinei a filiação ao ‘Republicanos 10’, aceitando o convite do seu presidente estadual Waguinho (Wagner Carneioro), apoiado por Marcelo Crivela e pelo presidente nacional do Republicanos Deputado Federal Marcos Pereira. Nos últimos dias vários partidos haviam me convidado, mas minha escolha tem a ver com minha longa história de lutas sociais e em defesa dos trabalhadores.

As turbulências em Campos influenciaram minha decisão e volto a morar na cidade do Rio de Janeiro, onde vivi quase 30 anos da minha vida.

Amo a terra em que nasci e já sinto saudades.

 

Lutarei por uma vaga na Câmara de vereadores da capital do estado que ampliará os debates sobre grandes temas da cidade, do estado e do Brasil."

 

 

 

Comentários