Banda 22 de Outubro de São Fidélis se apresenta nos Arcos da Lapa, no Rio
26/05/2023 22:15 em Economia, Negócios e Desenvolvimento

Por Matheus Berriel  Fotos Arquivo/Divulgação

Muito tradicional em São Fidélis, com 106 anos de história, a Associação Musical 22 de Outubro se apresentará no Rio de Janeiro neste sábado (27). Será uma apresentação nos Arcos do Lapa, um dos principais cartões postais da capital fluminense. O evento está marcado para as 19h, com transmissão nos perfis da banda no Instagram e no Facebook.

A apresentação nos Arcos da Lapa deve-se ao fato de a 22 de Outubro ter sido contemplada no edital Integra Rio, promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro por meio da secretaria especial de Integração Metropolitana. O objetivo é promover ações integrativas entre a capital e as demais cidades do estado. Inicialmente, os fidelenses se apresentariam no dia 29 de abril, mas o evento foi adiado para 27 de maio devido ao mau tempo naquela ocasião.

Serviço - A Associação Musical 22 de Outubro oferece aulas gratuitas de vários instrumentos, entre eles instrumentos de sopro e percussão rítmica, como trompete, trombone, saxofone, bombardino, tuba, caixa, bumbo, prato e outros. A sede da banda está situada à avenida Paranhos, 136, perto da antiga estação ferroviária de São Fidélis.

COMENTÁRIOS