Mulher tem ataque de fúria, destrói carro e agride marido após ser 'dispensada'
02/08/2019 08:37 em Empregos, Estágios, Cursos e Concursos

Um encarregado, de 35 anos, teve seu veículo destruído e foi agredido com golpes de enxada pela companheira, de 39, em Bertioga, no litoral de São Paulo, após ela não aceitar o fim do relacionamento entre eles. As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta sexta-feira (2).

Segundo informações da polícia, as agressões ocorreram na casa em que moram, localizada na Chácara Vista Linda, área rural da cidade. Edmar Medina Delmondes conta que também foi ameaçado pela mulher. "Ligou para minha mãe e mandou ela encomendar o caixão, porque ela iria me matar", diz.

De acordo com Edmar, ele conheceu a companheira há três anos. Mas, recentemente, resolveu a 'dispensar' e pediu que ela saísse de casa porque não queria seguir com o relacionamento. "A casa é da firma que eu trabalho, mas ela ficou com raiva que eu falei que não queria mais ela lá e agiu com violência", diz ele.

De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga. A vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal contra a agressora.

 

G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!