PRESA QUADRILHA QUE ARROMBAVA CASAS NA PRAIA DE SANTA CLARA
11/07/2019 10:07 em Empregos, Cursos e Concursos
A Polícia Militar prendeu  em Guarus,  uma quadrilha que furtou vários objetos de casas na praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana. Os objetos furtados foram encontrados na casa de uma mulher. As investigações começaram a partir da placa do caminhão que foi usado para transportar os objetos que foram furtados em uma casa situada na rua do Ouvidor, em Santa Clara.
 
 
 
O dono do caminhão e mais  dois comparsas foram localizados e presos na rua Ênio Furtado. Eles informaram que foram contratados por R$250,00 para fazer o transporte para a contratante, uma mulher que mora na rua Santa Cecília, no bairro Custodópolis, em Guarus.
 
Na casa da mulher, foram apreendidos diversos materiais como geladeira, fogão, ar condicionado, cama box, forno elétrico, entre outros. Todos foram presos e autuados em flagrante. Os objetos foram devolvidos ao proprietário. Participaram da ação o sargento Eduardo e cabo Carvalho, da 3ª Cia da PM de Santa Clara, com apoio da equipe do Serviço Reservado (P2), comandada pelo sargento De Souza. 
 
Fonte: Blog Carlos Jorge
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!