MENU
Rio+Saneamento abre 46 vagas de emprego exclusivas para PcDs ; 4 em São Fidelis
Por Administrador
Publicado em 27/02/2026 00:39 • Atualizado 27/02/2026 00:46
Empregos, Estágios, Cursos e Concursos

 Oportunidades são destinadas a candidatos com níveis fundamental, médio e técnico 

A Rio+Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em 18 cidades do estado do Rio de Janeiro, está com 46 vagas de emprego exclusivas para PcDs abertas em diferentes municípios. As oportunidades são destinadas a profissionais com níveis de escolaridade fundamental, médio e técnico.

Ao todo, são 27 vagas para o município do Rio de Janeiro, 5 para Piraí, 4 para Bom Jardim, 4 para São Fidélis, 2 para Rio das Ostras, 2 para Carmo, 1 para Paracambi e 1 para Vassouras. As posições incluem cargos como agente comercial, assistente técnico em engenharia, assistente administrativo, eletricista e ajudante geral.

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem acessar o site vagas.com.br/riomaissaneamento. Na página, também é possível consultar os detalhes de cada oportunidade e os respectivos locais de trabalho.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, seguro de vida, PPR (Programa de Participação nos Resultados) e Gympass.

Reafirmando seu compromisso com a diversidade e a inclusão, a concessionária destaca que mantém iniciativas voltadas ao fortalecimento da representatividade em seu quadro de colaboradores, incluindo bancos de currículos exclusivos para pessoas com deficiência (PCDs) e para mulheres.

 Confira as vagas: 

 Cidade | vagas

  CAPITAL

 AGENTE COMERCIAL I 1

INSTALADOR 3 

AJUDANTE GERAL 16

PROGRAMADOR DE SERVIÇOS 2

ASSISTENTE TÉCNICO DE ENGENHARIA 1 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1

 AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1

 ASSISTENTE TÉCNICO DE ENGENHARIA 1

 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1

  PIRAÍ 

 INSTALADOR 2

 AJUDANTE GERAL 3

  SÃO FIDÉLIS 

 AJUDANTE GERAL 2

 INSTALADOR 1

 ELETRICISTA II 1

  BOM JARDIM 

 ELETRICISTA II 1

 INSTALADOR. 1

 AJUDANTE GERAL 2

  RIO DAS OSTRAS 

 AGENTE COMERCIAL I 2

  CARMO 

 AJUDANTE GERAL 2

  VASSOURAS 

 AJUDANTE GERAL 1

  PARACAMBI 

 ELETRICISTA I 1

Comentários