Carapebus busca recuperação diante do Petrópolis neste sábado
Time segue desfalcado e vai cauteloso em busca de mais um triunfo fora de casa
Por Arnaldo Garcia / Imagens MDGT
Vindo de duas derrotas em casa, diante do Nova Cidade e São Cristóvão, a Carapebus entra em campo neste sábado (11), contra o Petrópolis, para tentar manter a invencibilidade jogando fora de casa. São dois triunfos (Friburguense e Niteroiense) no campo do adversário e para não continuar caindo na tabela, um resultado positivo é a grande meta do time comandado por Cleiton Marcelino.
O treinador não divulgou a escalação da equipe, mas foi claro em afirmar que será bastante cauteloso. Primeiro, por respeitar qualquer adversário e em segundo lugar por ser tratar de um grupo forte, que estava na Série A2 e que vem mostrando a sua qualidade ostentando a vice-liderança. O treinador do time do Norte Fluminense pode optar pela volta do zagueiro Felipe, recuperado de contusão, que formaria zaga com Bruno, uma vez que, embora tenha evoluído muito na recuperação, Emanuel ainda não tem condições de retornar ao time.
Essa sexta rodada começará a definir quem tem força para ficar entre os quatro que se classificam. Ou seja, quem vencer nesta rodada fará companhia, no bloco de cima, ao Bonsucesso, que nada de braçada na liderança com 11 pontos.

A delegação viaja nesta sexta-feira (10) e fica concentrada no Hotel Presidente, em São João de Meriti, de onde sairá no sábado, no final da manhã, para o Estádio de Los Lários, para enfrentar o Petrópolis às 15h. A partida será arbitrada por Carlos Tadeu de Castro.
Sub-20 brilha na Baixada Fluminense
Com um trabalho ininterrupto na base, a Carapebus segue brilhando no segmento. Após a queda na reta final da Série B1, por conta da disputa da Copa Rio, o time sub-20 não paralisou as atividades e dois meses depois da competição Ferj estreou na Copa Leny, organizada pelo São Cristóvão de Futebol e Regatas, com jogos no Estádio de Los Lários, em Xerém.
No último final de semana, a equipe venceu o Audax por 4 a 1, se classificou às quartas de final e enfrentará o próprio Audax. Os gols foram marcados por Beleléu, Juliano, Jorge Nícolas e Davi Barcelos, eleito o destaque da partida. Gabriel descontou para o Audax.
Davi Barcelos, destaque em mais um triunfo da Carapebus
A equipe jogou com Vitor Boin; DVD (Kaio Melo), Guilherme (Caik), João Victor e Eduardo (Murilo); Júlio César (Matheus Correa), Osmar e Matheuzinho; Davi Barcelos, Juliano (Jorge Nícolas) e Beleléu;
Confrontos das quartas de final
1° Niteroiense x 7° Rio de Janeiro ou 7 de Abril
Dia: 16/10 (quinta-feira), às 11h
2° Magé City x 7° Vila Maria Helena
Dia: 16/10 (quinta-feira), às 15h
3° Carapebus x 6° Audax
Dia: 18/10 (sábado), às 15h
4° Tigres x 5° União Central
Dia: 16/10 (quinta-feira), às 9h