Furadeira foi usada na agressão a Luiz Flávio de Brito, de tinha 51 anos
Com Informações de O Dia/ Reprodução (redes sociais)
O apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, conhecido como "Fiscal do Povo", morreu nesta segunda-feira (7). Ele tinha 51 anos e teve morte cerebral após ser agredido na cabeça com uma furadeira durante uma discussão no último domingo (6), em Várzea Paulista (SP).
Luiz Brito sofreu traumatismo craniano grave. O suspeito é considerado foragido. A Polícia Civil de Várzea Paulista investiga o caso.
O caso foi registrado no domingo, quando um homem abordou a Polícia Militar (PM) dizendo ter testemunhado a agressão. Os agentes foram até o local e encontraram Luiz inconsciente e com ferimentos graves. O suspeito não estava mais no local.
Ele foi socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda após sofrer traumatismo craniano grave.
A polícia não informou a motivação da agressão, mas a furadeira que teria sido usada no crime, o carro e o celular do apresentador foram apreendidos e passarão por perícia.
Em nota, a TV Nova Japi, onde ele trabalhava como apresentador, lamentou a morte do profissional:
"É com profundo pesar que a TV Nova Japi informa o falecimento de Luiz Brito, nosso querido apresentador do programa 'Fiscal do Povo'. Luiz foi um profissional exemplar, incansável na defesa dos direitos dos cidadãos e na busca por justiça.
Sua voz potente e sua paixão por fiscalizar os serviços públicos deixam um legado inestimável para nossa comunidade.