Diretoria se reuniu nesta segunda-feira (31) para discutir nomes
Com Informações de O Dia / Foto Lucas Mercon (FFC)
Após demitir Mano Menezes, o Fluminense busca um novo técnico para a sequência da temporada. O treinador gaúcho foi demitido na madrugada do último domingo (30) após a derrota para o Fortaleza por 2 a 0, pela 1ª rodada do Brasileirão 2025. Uma reunião nesta segunda-feira (31) definiu o perfil do técnico substituto, mas o nome preferido está em sigilo, de acordo com o "ge".
Não houve procura por nenhum treinador até o momento. Nomes como Renato Gaúcho, Fernando Diniz e Jorge Sampaoli demonstraram interesse em ouvir propostas, mas não foram procurados. Já nomes como Luís Castro, que ganhou força nas redes sociais nas últimas horas, não entrou em pauta entre os dirigentes tricolores.
A ideia é definir o substituto de Mano Menezes até o jogo contra o Bragantino, dia 6, pela 2ª rodada do Brasileirão. Caso o novo treinador não consiga estar à beira do gramado contra a equipe paulista, já estaria à disposição para o jogo contra o San José, da Bolívia, no dia 10, no Maracanã, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana.
O Fluminense volta a campo nesta terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), contra o Once Caldas, da Colômbia, no Estádio Palogrande, em Manizales, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O auxiliar técnico permanente Marcão será o responsável por comandar a equipe diante dos colombianos.