Artur Jorge já tem acerto com clube do Catar e deseja levar Savarino
Publicado em 16/12/2024 11:00
Esportes

Situação gerou desconforto em voo de volta para o Rio de Janeiro

Por O Dia / Foto Vitor Silva (BFR)

O futuro de Artur Jorge no Botafogo foi o principal tema no avião no voo de volta para o Rio de Janeiro, após a eliminação nas quartas de final do Intercontinental. Segundo a "ESPN", o treinador português falou abertamente sobre o acerto com o Al-Rayyan, do Catar, e gerou desconforto.

Artur Jorge chegou a um acordo com o Al-Rayyan, do Catar, sem conversar com John Textor, dono da SAF do Botafogo. O treinador português, inclusive, aguarda uma reunião com o empresário, mas já teria acertado uma proposta salarial quase três vezes maior do que os vencimentos atuais.

O Botafogo não pretendia aumentar o salário do treinador — que já aumentou automaticamente por causa de uma cláusula de bônus por desempenho. O Alvinegro acredita que Artur Jorge já tem um vencimento "atrativo" para o mercado brasileiro.

Além disso, o desejo do treinador em levar Savarino para o time do Catar também gerou incômodo. Artur Jorge teria conversado com interlocutores sobre a possibilidade de contratar o jogador venezuelano, e ele teria sido seduzido com a oferta.

Comentários