Técnico interino passou por perda familiar na madrugada
Por O Dia / Foto Leandro Amorim
Técnico interino do Vasco, Felipe passou por um drama familiar horas antes de comandar seu primeiro treino no clube carioca. Na madrugada desta terça-feira (26), o ex-jogador perdeu o irmão, Alexandre, que morreu após sofrer um infarto.
Por volta de 3h da manhã, o Maestro publicou uma mensagem de despedida para o irmão em suas redes sociais. Ele publicou a imagem de Alexandre ao lado do pai, Jorge Loureiro, que também faleceu há cerca de um mês.
"Em pouco mais de um mês, tive duas enormes perdas: meu pai, que sempre foi minha referência na vida e essa noite, de forma repentina, meu amado irmão, Alexandre. Isso me faz refletir o quanto devemos valorizar o hoje e cada momento com quem nos importa de verdade. Amarei vocês eternamente", escreveu o técnico do Vasco.
Mesmo com a dor da perda, Felipe fez questão de dar seu primeiro treino no CT Moacyr Barbosa na manhã desta terça. Após a atividade, ele se despediu rapidamente dos jogadores para ir ao enterro de Alexandre, que aconteceu na parte da tarde.
Antes diretor técnico, Felipe foi escolhido pelo presidente Pedrinho para comandar o Vasco nos três últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Para 2025, o clube está em busca de um novo nome para o cargo deixado por Rafael Paiva.