Vasco faz oferta por atacante que trabalhou na base do Manchester City
Esportes
Publicado em 25/08/2024

Benjamin Garré está na mira do VascoDivulgação/Instagram @benjagarre_

Por O Dia / Foto Redes Socias Benjamin Garré

Rio - Nos últimos dias, o Vasco apresentou uma proposta para contratar Benjamin Garré, atacante argentino de 24 anos. O jogador atua no Krylya Sovetov, da Rússia, e trabalhou por anos na base do Manchester City, da Inglaterra. A informação foi dada primeiro pelo "ge".

Garré também soma passagem pelas categorias de base do Vélez Sarsfield, da Argentina. Após o longo período no City, o Racing (ARG) acertou a contratação do atacante.

Posteriormente, em 2022, foi emprestado junto ao Huracán (ARG). O bom desempenho despertou o interesse do Krylya Sovetov, que o contratou no ano seguinte.

Com a camisa do time russo, Garré disputou 44 partidas, marcou 12 gols e deu quatro assistências. Ele perdeu alguns jogos por lesão, mas já está recuperado e à disposição do treinador.

O Cruz-Maltino busca um aleta que possa atuar pela direita e revezar com Adson. Garré é canhoto e pode jogar pelos dois lados do campo.Entrar

Clube negocia a contratação de ex-zagueiro do Fluminense, diz jornalista italiano

Em busca de um reforço para a zaga, o Vasco teria iniciado uma negociação com o zagueiro Luan Peres, de 30 anos, que defende o Fenerbahçe. Os rumos de interesse do Cruz-Maltino já existiam, porém, de acordo com informações do jornalista italiano Nicole Schira, as conversas evoluíram para uma tentativa de contratação.

 

De acordo com informações da imprensa turca, a saída de Luan Peres foi autorizada pelo Fenerbahçe, que deseja a sua transferência para a abertura de mais uma opção de estrangeiros no elenco. O zagueiro recebeu algumas consultas e tem como desejo voltar ao Brasil.

Revelado pela Portuguesa, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo Fluminense em 2018. Ele também atuou pelo Santos por três temporadas de 2019 a 2021. No futebol europeu, Luan passou por Club Brugge, da Bélgica, Olympique de Marselha, da França, e pelo Fenerbahçe.

 

Na sua última temporada, o zagueiro entrou em campo em apenas três jogos. Ele teve uma lesão grave no joelho em outubro do ano passado e não atua desde a ocasião. A contratação de um defensor é uma das prioridades do Vasco

Contra o Athletico-PR, Vasco deve ter retorno de Vegetti e Léo pode ser preservado

 

O Vasco deverá ter o retorno do seu artilheiro, Pablo Vegetti, nesta segunda-feira, contra o Athletico-PR, em São Januário. Preservado contra o Criciúma, no último dia 18, o argentino tem boas chances de começar como titular na partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Léo, que vem recebendo muitas críticas, deverá ser preservado por Rafael Paiva. Maicon tem boas chances de formar a dupla titular ao lado de João Victor. Philippe Coutinho, que não atua desde o empate contra o Bragantino, em São Januário, pode ser relacionado.

O clube carioca deverá entrar em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Adson, David e Vegetti.

A partida desta segunda-feira é a primeira do Vasco em uma sequência contra o Furacão. O jogo é válido pelo Brasileiro. Na próxima quinta, os dois se encaram novamente em São Januário, desta vez, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Comentários