Equipes medem forças nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), no Maracanã
Por O Dia / Fotos Marcelo Gonçalves (FFC)
Rio - Recém-chegado ao Fluminense, o técnico Mano Menezes fará sua estreia na beira do gramado nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), contra o Internacional, no Maracanã. Ele, inclusive, já definiu o time que entrará em campo no duelo.
O comandante contará com o retorno de André, que voltará a jogar e será titular depois de mais de dois meses, recuperado de uma lesão sofrida no ligamento colateral medial no joelho. Outro que iniciará o duelo é Alexsander, que volta após cumprir suspensão diante do Grêmio.
Por outro lado, Mano Menezes não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, que sentiu dores musculares na coxa direita e está fora do confronto. Diogo Barbosa será o titular. Terans, que teve duas chances entre os 11 iniciais com Marcão, retornará ao banco de reservas.
Sendo assim, segundo o 'ge', o Fluminense entrará em campo com: Fábio; Samuel Xavier, Antonio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Alexsander e Ganso; Keno e Cano.
O Fluminense vive grande crise e é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em 13 rodadas disputadas. O Vasco, primeiro time fora da zona do rebaixamento, soma 11, cinco a mais que o Tricolor.
Felipe Melo é suspenso por um jogo por empurrão em assessor do Atlético-GO
Felipe Melo / Foto Marcelo Gonçalves (FFC)
O zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, foi punido pelo STJD com um jogo de suspensão pelo empurrão dado em Álvaro Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO, na partida em que o Dragão venceu o Tricolor por 2 a 1, no Maracanã. A entidade desclassificou a denúncia de "agressão" e a converteu para "ato hostil". As informações são do "Uol".
A punição de Felipe Melo, entretanto, já fui cumprida. Por conta do episódio, o zagueiro recebeu um cartão vermelho e foi suspenso da partida seguinte do Fluminense, contra o Cruzeiro. Com isso, ele cumpriu a suspensão prevista pelo STJD.
Por outro lado, o assessor de imprensa do Atlético-GO foi punido por 15 dias pelo STJD, por ter invadido o campo. A decisão gerou revolta por parte do clube goiano, que chamou o veredito de "inversão de valores".
Entretanto, apesar de já ter cumprido a suspensão, Felipe Melo não atuará contra o Internacional, na próxima quinta-feira (4). O zagueiro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante o treino do Fluminense nesta segunda (1), no CT Carlos Castilho, e desfalcará o Tricolor contra o Colorado.