Foram marcados 6 gols em 3 jogos sem nenhum vencedor
Por Arnaldo Garcia c/ Informações da Ascom do Evento / Foto Marcel Cruz
A Copa do Calcário, a cada rodada atrai mais as atenções por está apresentando um índice técnico bem interessante. Não à toa, a segunda rodada, realizada no último domingo (20), foi de grande equilíbrio, com três empates registrtados em três partidas, mas com seis gols marcados. A partida entre Altense x Macuco foi adiada para o dia 1° de maio, feriado do trabalhador, mesmo dia de Cejap e Carmense, não realizado com os demais jogos da primera rodada.
Resultados:
Bom Jardim 2 x 2 Posto de Monta
Carmense 0 x 0 Monerá
Visconde 1 x 1 Cejap
Classificação:
Grupo A
1º VISCONDE FC 02 p.
2º MONERÁ FC 02 p.
3ºCEJAP 01p.
4º CARMENSE AC 01p.
Grupo B
1º ALTENSE CLUBE 03 p.
2º BOM JARDIM EC 02 p.
3º MACUCO EC 01 p.
4º POSTO DE MONTA FC 01p.
Próximos Jogos 3ª Rodada
Domingo (28) - CEJAP x Monerá - Trajano de Morais
Carmense x Visconde - Carmo
Macuco EC x Posto de Monta - Macuco
Bom Jardim x Altense - Bom Jardim
Quarta-feira - (1°) - Altense x Macuco - São Sebastião do Alto - 2ª rodada
Cejap x Carmense - Visconde de Imbé
Coordenador Regional da Federação de Futebo do Rio de Janeiro (Ferj), o professor Diogo Latini, que muito lutou para trazer a competição de volta após 16 anos, demonstra a cada rodada um sentimento enorme de satisfação e gratidão àqueles que acreditaram na proiposta de retorno da competição e estão apoiando da mellhor maneira possível:
- Nós acreditamos no futebol como ferramenta de integração, de inclusão e lazer, e por isso lutamos pela volta da competição. Mas, ressalto que se não fosse o apoio recebido de desportistas que pensam como a gente nada teria acontecido. A minha gratidão é eterna a todos, principalmente aos diretores, atletas e colaboradores. Esse apoio da Ferrolli e da Ferj também é muito importante, e não poderia ser de forma diferente. Unidos vamos longe, e esse é o meu trabalho em torno do futebol, o de união e integração - disse Diogo.