Quissamã segue com 100% de aproveitamento na Liga de Vôlei
15/04/2024 12:28 em Esportes

Por Ascom Quissamã

O time de vôlei de Quissamã disputou a rodada tripla da Liga D do Estado do Rio de Janeiro (Liverj) neste domingo (14). A equipe masculina bateu o Voleibol Búzios, o Barrados Voleibol Clube e a Equipe Jenkins Voleibol B e chegou a quinta vitória em cinco jogos no campeonato. O saldo é de 100% de aproveitamento.

A equipe quissamaense venceu o Voleibol Búzios por 2 sets a 1 (25/15, 16/25 e 16/14), Barrados Voleibol Clube (27/28, 25/14 e 15/11) e a Equipe Jenkins Voleibol B (25/15 e 25/17), no ginásio do Colégio Brasileiro, no Rio de Janeiro. Os quissamaenses Igo Barcelos, Roberto Júnior, Gildevan Souza do Quissamã foram eleitos os melhores das partidas.  O campeonato é transmitido através do canal da Liverj no YouTube.

O retorno do time de Quissamã à quadra será no dia 19 de maio contra o Saquarema Vôlei Clube e Vôlei da Serra. A técnica Rose Maurício comentou os resultados positivos e a expectativa para a sequência do campeonato. 

Os treinamentos para essa rodada foram técnicos e táticos, assim como preparo físico de resistência, afinal três jogos em um mesmo dia é extremamente desgastante. E por ser tripla, foi uma rodada bem difícil. Tivemos momentos difíceis mas a equipe conseguiu recuperar e conquistar as três vitórias. Estamos treinando muito para que possamos chegar às finais", disse.

 

COMENTÁRIOS