O Alfa surpreendeu como vice e o Royal, último campeão, ficou em terceiro
Por Arnaldo Garcia / Fotos Divulgação
A sede do Sest Senat viveu neste sábado (21) um dia de alegria, vibração e emoção com a realização da 4ª etapa masculina da Liga de Vôlei do Interior (LIV). A última partida, que confirmou o título da etapa para o Vôlei Campos foi emocionante, decidida no tie brake, 2 a 1, diante de uma aguerrida equipe do Royal - campeã da terceira etapa (São Salvador) - que vem crescendo desde a temporada passada. A surpresa foi o Alfa, que foi o vice campeão. No geral, o evento foi considerado um sucesso pela organização e pelas equipes participantes.
Foram disputas bem interessantes, com muita vibração. Royal x Fera abriu a grande jornada de vôlei neste sábado, e os resultados foram os seguintes:
Royal 2 x 0 Fera, Campos 2 x 0 Alfa, Fera 2 x 0 Black Rocks, Alfa 2 x 0 Royal, Campos 2 x 0 Black Rocks, Alfa 2 x 0 Fera, Royal 2 x O Black Rocks, Campos 2 x 1 Fera, Alfa 2 x 0 Black Rocks, Campos 2 x 1 Royal
Vôlei Campos Campeão; Alfa, vice; Royal, 3º, Fera, 4º; e, Black Rocks, 5º.
“Fizemos mais uma grande etapa, superando problemas de última hora, mas o importante é que o nível técnico foi muito bom e o objetivo é exatamente esse, a quebra de paradigma com uma nova etapa sempre superando a anterior. Já nos dias 25 e 26 de novembro estaremos em Barra de São João para a realização da 5ª e última etapa da temporada, masculina (sábado) e feminina (domingo), e, claro, acreditamos na reedição do sucesso alcançado hoje”, elogiou o coordenador Aníbal Wagner.
A quarta etapa da LIV teve o apoio do Projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida, dirigido pelo professor Leonardo Mantena, que esteve no ginásio do Sest/Senat prestigiando o evento:
“A nossa grande alegria é poder participar desses eventos que são feitos com muita dedicação, com perseverança. A Liga é uma realidade e tem demonstrado a importância de se ofertar eventos, pois o crescimento é constante, somos testemunhas disso. E, enquanto gestores de esportes, buscamos participar da melhor forma, porque, repito, essa é a orientação do nosso prefeito Wladimir, e essa vontade está em nós que já estivemos exatamente na posição de quem joga e de quem organiza. Os Aníbal Wagner e o Marcelo Leandro estão de parabéns, juntamente com essa juventude extraordinária cada vez mais participativa”, destacou Leonardo Mantena.