Arraiá Quissamã terá os shows de Rita Moreira e Forró Didoido neste sábado (29), com entrada gratuita
Empregos, Estágios, Cursos e Concursos
Publicado em 29/07/2023

 

Por Assessoria Prefeitura de Quissamã / Foto Divulgação

A primeira noite do Arraiá Quissamã teve grande público, que prestigiou as apresentações de quadrilhas e os shows da Banda Os Piratas e da “braba” Maíza Lima, nesta sexta-feira (28). E a festa continua neste sábado (29), a partir das 19h, no pátio da Igreja Matriz, no Centro, com entrada gratuita. O Arraiá Quissamã é promovido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer. 

"Quissamã mais uma vez demonstra manter suas tradições e cultura. O Arraiá Quissamã também se apresenta como uma oportunidade para incentivar a economia local, sendo uma ótima oportunidade para os nossos empreendedores estarem em atividade, em um evento com muitas famílias e turistas" destacou a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco. 

Neste sábado, os shows ficam por conta de Rita Moreira, às 20h, e Forró Didoido, às 23h. Confira a programação completa abaixo. 

Primeira noite com grandes atrações 

A Quadrilha do PAI foi a primeira a animar o espaço com a descontração da turma da terceira idade, integrando famílias e o público que se reuniu para acompanhar a apresentação. Na sequência, as Quadrilhas do Juventude Ativa e "Chico Chega Mas Não Entra" fizeram bonito com muita coreografia e alegria.

Bastante conhecido do público, o grupo Os Piratas ocupou o palco oficial, sendo a primeira atração musical da noite, ao aquecer a galera para curtir Maiza Lima.

 “Que máximo ter a oportunidade de curtir Maiza Lima, valeu muito estar com os amigos em uma noite tão agradável e registrar o show”, comemorou Mariana  Nunes, com o irmão Miguel, ambos da cidade de Rio das Ostras.   

Confira a programação deste sábado: 

19h – Quadrilha Agente Mirim 

19h30 – Grupo de dança Poderosas Dance 

20h – Quadrilha Grupo Junino Águia de Ouro 

20h – Show com Rita Moreira 

23h – Show com Forró Didoido.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários