Os nadadores  Lucca de Thuin, Cauã de Thuin e Luca Henriques foram destaques na competição e conquistaram várias medalhas. 
Juntos formaram o revezamento 4x50m livre e 4x50 medley e conquistaram medalhas de ouro com o atleta carioca André Albuquerque.
Os atletas treinam no polo de Campos dos Goytacazes e representam o Flamengo, sob a coordenação  do novo técnico Jacy Salles.
O campeonato Estadual de inverno aconteceu no clube de regatas do Flamengo no último dia 17 e terminou hoje, foram 380 atletas inscritos entre as categorias pré
Mirim e Mirim 2, reunindo diversos clubes como como Flamengo, Fluminense, Tijuca, Olaria, Aqua UP e Marina BC.  Os atletas de Campos ajudaram  a equipe rubro negra a conquistar o segundo lugar na competição, já que o time do Fluminense ficou com o 1° lugar no geral de pontos.
As provas das categorias Infantil e Juvenil do Campeonato Estadual de inverno, começam nesta quinta-feira (20 ) e vão até domingo.  A nadadora Nicole de Thuin, 13 anos, que foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro, que aconteceu em junho, em Bauru , estará nadando pelo Clube de Regatas do Flamengo, junto com os atletas Lis Henriques e Lucas manhaes.
Resultado Mirim
Veja o resultado dos atletas de Campos que representam o Flamengo na categoria Mirim 2.
Lucca de Thuin 
1º lugar revezamento 4x50m livre 
1º lugar revezamento 4x50m medley 
2º lugar 25m costas
3º lugar 100m costas 
3º lugar 50m costas
3º lugar 100m Borboleta
5º lugar 50m borboleta
8º lugar 100m medley
 
Cauã de Thuin
1º lugar revezamento 4x50m livre 
1º lugar revezamento 4x50m medley 
3º lugar 25m costas 
5º lugar 50m costas 
6º lugar 50m borboleta
7º lugar 25m livre
7º lugar 100m costas 
 
Luca Henriques
1º lugar revezamento 4x50m livre 
1º lugar revezamento 4x50m medley 
1º lugar revezamento 4x50m livre misto 
2º lugar 50m peito 
2º lugar 25m livre 
3º lugar 25m peito 
4º lugar 25m borboleta 
4º lugar 100m peito 
7º lugar 50m livre 
7º lugar 100m livre
7º lugar 50m borboleta.