Covid-19: vacinação começa nesta segunda no Calçadão
21/11/2022 10:43 em Esportes

A partir desta segunda (21) até sexta feira (25), a vacinação contra a Covid-19 vai acontecer, também, no Calçadão da Rui Barbosa, no Centro de Macaé, das 10h às 12h e das 13h30 às 16h. A equipe da saúde estará em frente às Lojas Americanas. A vacinação será direcionada às pessoas que têm acima de 12 anos e precisam atualizar seu esquema vacinal, até a 4ª dose.

''É muito importante que a população mantenha seu esquema vacinal em dia. Estamos disponibilizando mais um polo para facilitar a ida das pessoas e garantir a imunização contra a Covid-19'', explicou a gerente de Vigilância em Saúde, Elenice Sales.

A Casa da Vacina também está com o horário de funcionamento ampliado até às 20h. A alteração seguirá até o dia 25 deste mês. Já  nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF),  a vacinação acontece de terça a quinta-feira, das 8h às 17h.

Na sala de vacina do Pronto Socorro do Aeroporto, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Morro de Santana, Lagomar e Barramares, a vacinação contra a Covid-19 é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para se vacinar, basta levar o comprovante de vacinação anterior, cartão do SUS ou CPF e documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho).

* Prefeitura de Macaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!