Novo HGG: Prefeito Wladimir anuncia entrega da Emergência da unidade
02/09/2022 12:17 em Esportes
O tão sonhado dia para a entrega da primeira etapa das obras de reforma e ampliação do Novo Hospital Geral de Guarus (HGG) está marcado. O Prefeito Wladimir Garotinho anunciou a inauguração da Nova Emergência da unidade para o dia 6 de setembro, às 17h, data considerada um marco para a gestão municipal. 
 
Essa é a primeira etapa da obra. A Nova Emergência contará com 20 leitos para repouso, equipamentos de qualidade e de última geração. As intervenções começaram em 29 de novembro do ano passado, com a assinatura do termo de serviço. A expectativa é de que a obra completa fique pronta em até dois anos.
 
“A inauguração da Nova Emergência do HGG será no dia 6 setembro. Já estamos na expectativa de vê-lo funcionando e cuidando do nosso povo com dignidade. Um sonho que está sendo realizado em nossa cidade.  Agradecemos ao Governo do Estado por esta grande parceria, que vai trazer muitos benefícios para nossa Saúde”, afirmou o prefeito.
 
O governo Wladimir Garotinho vem investindo em uma saúde de qualidade para toda Campos, avançando na reestruturação das unidades hospitalares, com a aquisição de equipamentos de ponta e troca de mobiliário, além de reforma de hospitais.
 
“A gente tem conseguido avançar em muitas outras áreas e, no dia da inauguração do HGG, vamos fazer uma festa linda e trazer a população para ver de perto o hospital que, antes, era motivo de sofrimento. Agora, a unidade vai prestar um atendimento de qualidade para todos os pacientes e seus familiares, além de oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários”, comemorou o prefeito.
 
O prefeito ainda ressaltou outros investimentos: “Reformamos e reabrimos 22 unidades em 18 meses de governo. A Saúde continua avançando na reestruturação e ampliação da assistência à saúde no município. Ainda temos coisas para fazer, mas ninguém pode negar que o nosso governo trabalha muito, todo dia. A cada dia que eu vejo as coisas melhorando e acontecendo, vejo a saúde de Campos dando passos largos”.
 
O secretário de Saúde, Paulo Hirano, também comemora a entrega do novo setor do HGG. “A determinação do prefeito Wladimir é para que a gente possa avançar ainda mais e melhorar a assistência à população. E isso passa pela infraestrutura, condições das unidades, qualidade da estrutura e dos materiais utilizados, como leitos, mesas, poltronas e múltiplos equipamentos de ponta. Estamos transformando Campos em um polo regional de altíssima qualidade em termos de infraestrutura assistencial”, acrescentou.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!