Arthur Aguiar pede perdão a Mayra por traições
06/07/2020 16:41 em Geral

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arthur Aguiar, 31, usou suas redes sociais para pedir perdão a ex-mulher Mayra Cardi, 36, para parar de envolver nomes de outras mulheres injustamente nesta briga, que já virou pública. Ele disse ainda que ela precisava mudar o foco e parar de expor a vida deles.

"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela [Mayra] precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar", disse o ator.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a empresária disse que descobriu 16 traições do ator ao longo do relacionamento. "Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser... mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras... [Traições] Que eu descobri, 16 vezes", disse Cardi. "Eu não quero que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não quero que ela sofra como eu sofri."

Em maio, a empresária divulgou um vídeo em sua rede social para anunciar o término de seu casamento com o ator e cantor, com quem era casada desde 2017. Os dois são pais de Sofia, que tem menos de dois anos. Na época, ela disse que o casamento havia terminado, mas que os dois continuariam a ser amigos."Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós Arthur Aguiar para sempre te amarei."

Porém, de lá para cá, o clima entre os dois ganhou novos contornos. Mayra Cardi tem publicado vários vídeos nas redes sociais para falar sobre as traições do marido, e de como ele não dava à devida atenção a ela. Disse ainda que foi traído por Aguiar enquanto estava em grávida de Sofia.

Cardi expôs mensagens em que o ex fala de Arícia Silva e até a cita como "namorada". "Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!