Com virada fantástica, Fluminense vence Grêmio por 5 a 4
06/05/2019 10:22 em Eleições 2024

A primeira vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro aconteceu neste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre. E não foi uma vitória qualquer. Em partida épica, o Time de Guerreiros saiu de uma desvantagem de 3 a 0 para vencer por 5 a 4, em um jogo que já entrou para a história do futebol brasileiro. 

Com roteiro quase inacreditável, o Fluminense conseguiu se recuperar depois de sofrer três gols em 20 minutos. O que parecia se encaminhar para uma goleada do time da casa começou a mudar quando Yony e Luciano descontaram na reta final da primeira etapa. Se o time não teve uma noite inspirada nos primeiros 45 minutos, a luta e a disposição compensaram. 

O Tricolor foi para os vestiários perdendo por um gol e voltou disposto a vencer a partida, com Daniel na vaga de Airton. Com o jogo mais encaixado, o Fluminense sufocou o Grêmio até  conseguir o empate com gol de Matheus Ferraz, e continuou dominando até Pedro virar o jogo cobrando pênalti. Já era um resultado excelente, mas ainda faltava um pouco mais de drama, que veio com o empate do Grêmio.

Com o placar em 4 a 4 e o jogo completamente aberto, os minutos finais foram de tirar o fôlego. Os dois times buscavam a vitória, que veio para Laranjeiras, quando Yony, já nos acréscimos finalizou com força e contou com a sorte para dar a vantagem final ao Fluminense.

O Tricolor volta a jogar no próximo sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis.

Site do Fluminense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!