Além de asfalto ruim, mato alto tapa sinalização na RJ-158
Cultura, Turismo, Lazer, Shows e Tv
Publicado em 29/03/2019
Não é só o asfalto com qualidade ruim que prejudica motoristas que precisam trafegar pela RJ-158, no trecho entre Itaocara e Cambuci. Além dos buracos e remendos, há também mato alto ao longo da estrada, que encontre as placas de sinalização.
Um motorista, que não quis se identificar à reportagem, relatou o drama de trafegar pela rodovia quase que diariamente. "A estrada já está cheia e buracos e o mato está tomando conta da pista. Árvores e bambuzal caindo e pondo o usuário em risco. Os proprietários não fazem as podas, e as árvores estão crescendo em direção à estrada. Há alguns anos, um caminhão que passava na estrada quebrou os galhos e duas pessoas numa moto logo atrás foram atingidas.", contou. 
 
   A redação da Folha Itaocarense procurou o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ). O departamento informou que "a equipe de conservação iniciou nesta quinta-feira (28/3) os serviços de limpeza e manutenção na RJ-158, no trecho entre Itaocara e Cambuci, com previsão de término até segunda (1/4)."
 
   Questionado sobre a previsão de recapeamento asfáltico no trecho entre Itaocara e Cambuci, o departamento não respondeu.
 
*Folha Itaocarense
Comentários
Comentário enviado com sucesso!