Dorival Júnior se rende ao futebol de Paquetá e compara meia a estrelas do futebol europeu
15/10/2018 08:02 em Eleições 2024

Em sua primeira partida com a camisa do Flamengo após ser vendido para o Milan, da Itália, o meia Lucas Paquetá, apesar de não ter sido protagonista da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, teve grande parcela de contribuição no resultado. O futebol demonstrado pelo meia encantou o treinador Dorival Júnior.

Apesar de Uribe, com dois gols, e Vitinho, com duas assistências, terem se destacado mais na partida, Paquetá teve participação direta em dois tentos e demonstrou muita superioridade no setor em que atuou. Após a partida, o comandante rubro-negro não escondeu a animação em ter — ao menos por enquanto — a joia à disposição, e o comparou a grandes astros do futebol mundial, inclusive o atual melhor jogador do mundo.

— Um jogador como o Paquetá tem valências importantes e equilibradas. Marca muito bem, arma muito bem e finaliza como poucos no futebol brasileiro. Se assemelha muito ao De Bruyne, ao Modric, pela mobilidade e participação, ora defensiva, ora ofensiva. É muito equilibrado, AFIRMOU O TREINADOR.

*Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!