1º Velocross promete adrenalina em Aperibé domingo(23)
20/09/2018 07:38 em Eleições 2024
Aos amantes de trilhas e velocross tem novidade na região! No próximo fim de semana será realizado em Aperibé o 1º Velocross na Pista dos Bravos, no Rancho Laje, na localidade da Japona. As inscrições poderão ser feitas no dia e no local do evento.
 
   Os participantes poderão se inscrever em dez categorias (Nacional A, Nacional B, Nacional Livre, Trilheiros, Sênior 40, 2 Tempos Nacional, Estreante Libre, Importada, Força Livre e CG). As inscrições estarão abertas a partir das 8h. 
 
    No sábado (22), os treinos na pista começam a partir das 11h. No domingo (23) também haverá treinos a partir das 11h e a largada das provas está prevista para as 13h. Haverá premiação para os três primeiros colocados e troféus para os cinco primeiros colocados. 
 
   Além da competição, o evento oferece almoço na barraca e música ao vivo, com Jandson e Banda Nova Estação se apresentando no sábado a partir das 19h30 e Maiko e banda no domingo a partir das 12h.
 
   "A gente anda de moto pela região, fazemos trilhas, temos amigos que participam de velocross, e aí surgiu a ideia de fazermos o Velocross na Japona. A gente tem se dedicado em fazer um evento de qualidade, com o melhor locutor de velocross do estado [Clebinho].", comenta Ricardo Lima, organizador do evento.
 
 
*Folha Itaocarense

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!