Ele foi defensor público, presidente da OAB e presidente do Conselho Deliberativo do Rio Branco
Por Arnaldo Garcia / Imagem Reprodução da Internet
Morreu nesta quarta-feira (15), no Hospital Dr. Beda, onde tratava de um câncer, o advogado campista Geraldo dos Santos Machado, aos 87 anos.
O Dr. Geraldo Machado foi um desses campistas participativos, muito dedicado às funções que assumiu. Foi defensor público em Campos e São João da Barra, presidente da subsecção campista da OAB, da Cooperleite, do conselho deliberativo do Esportivo Rio Branco e também foi produtor rural.
Torcedor super apaixonado pelo Flamengo, o ex-atleta de basquete, faleceu na noite em que o Rubro-Negro goleou o Botafogo. O irmão do saudoso presidente rio-branquense Paulo Machado, mesmo afastado há anos do clube de Guarus, sempre lembrava de passagens do clube na Avenida Sete, com o seu pai, Chaquib Machado.
O velório acontece nesta quinta-feira, a partir das 9h, no Cemitério Campo da Paz onde o corpo será cremado horas depois.
O Rio Branco divulgou nota nas suas redes sociais, lamentando a morte de um dos membros de uma das famílias mais importantes da história do clube.