Corpo do jornalista será velado em uma cerimônia reservada, às 13h, no bairro Bela Vista, em São Paulo
Com Informaççoes de O Dia / Imagem Redes Sociais
Icônico narrador e apresentador da ESPN, o jornalista Paulo Soares morreu nesta segunda-feira (29), aos 63 anos. Conhecido como "Amigão", ele ficou marcado pelo carisma e ganhou destaque apresentando o programa "SportsCenter" ao lado de Antero Greco, que faleceu no ano passado.
A causa da morte não foi divulgada. Nos últimos anos, Paulo Soares passou por diversas cirurgias na coluna vertebral devido a problemas de dor e mobilidade. O corpo do jornalista será velado em uma cerimônia reservada, às 13h (de Brasília), no bairro Bela Vista, na capital paulista.

Paulo Soares dedicou mais de 30 anos de carreira à ESPN. Conhecido pelo carisma e bom humor, ele chegou na emissora em 1994, pouco depois da criação do canal no Brasil, e marcou uma geração apresentando o "SportsCenter" ao lado de Antero Greco.
Antes da televisão, Amigão construiu sua carreira no rádio, passando por emissoras como Record, Globo e Band. Na televisão, ele atuou também na Gazeta, Record e Cultura, antes de chegar na ESPN em 1994, onde se tornou uma das principais referências da emissora.