Decisão veio depois de conversa com o vice pefeito Frederico Paes
Por Blog do Arnaldo Neto
Não vai demorar muito para o grupo político do prefeito Wladimir Garotinho (PP) bater o martelo sobre o próximo presidente da Câmara de Campos. O primeiro sinal do afunilamento, veio nesta quarta-feira (23). Cabo Alonsimar (PDT) desistiu da disputa. Segundo ele, a decisão foi tomada após um café com o vice-prefeito Frederico Paes (MDB), pensando em projeto político macro para o município.
As declarações do vereador, após o café com Frederico, foram ao site Ururau. Alonsimar foi um dos primeiros governistas a colocar o nome no páreo. E teve grande repercussão uma foto sua com três vereadores da oposição, em articulação na última semana.
A tendência cada vez mais clara é que o presidente da Câmara saia do PP. Fred Rangel, Kassiano Tavares, Marquinho do Transporte e Professor Wainer Teixeira são os nomes colocados do partido. Nessa quinta, o Manchete RJ informou (aqui) que Fred seria o preferido do prefeito. Vale lembrar, também, que Wladimir disse ao blog (aqui) que participará da definição, junto aos vereadores eleitos e presidentes de partidos da coligação. A conferir.