Baiano faleceu após passar mal enquanto treinava em uma academia no Rio de Janeiro
Por O Dia / Foto Reprodução
Rio - O ex-lutador de MMA, fisiculturista e empresário André Mussi morreu nesta última terça-feira (22), aos 48 anos, no Rio de Janeiro. O baiano treinava em uma academia no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal e precisou ser socorrido. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Não há informações sobre a causa da morte. O ex-lutador, que era reconhecido como um dos percursores do MMA na Bahia, deixa mulher e filho. Ele será sepultado em Salvador, onde nasceu, mas ainda não há data confirmada para a despedida.
Durante a carreira como lutador de MMA, o baiano conquistou 11 vitórias e cinco derrotas entre lutas no Brasil, México, Estados Unidos e Portugal, segundo o "Sherdog". Entre os triunfos, houve uma por nocaute e oito por submissão, além de duas por decisão dos juízes.
André Mussi lutou entre 2004 e 2010, quando fez sua última luta. Após encerrar a carreira no octógono, se dedicou aos negócios e era proprietário da Academia Rush, no bairro Costa Azul, em Salvador. O local era especializado em musculação e também oferecia aulas de artes marciais.