Por Assessoria do Evento / Foto Divulgação
Para animar a manhã do próximo dia 13, os alunos e professores do Paraesporte/Uenf/Enel estarão promovendo mais um Arraiá Julino. Os participantes poderão desfrutar de comidas típicas, doadas pelos familiares e os profissionais de educação, além de brincadeiras a tradicional dança de quadrilha.
O presidente fundador do Paraesporte, o ex-atleta da seleção brasileira de natação, Raphael Thuin, destaca a importância de realizar mais este momento de inclusão entre alunos, professores, familiares e a sociedade civil. O objetivo é promover entretenimento e autonomia entre os alunos, que esperam todo ano pela Festa Julina", concluiu
A aluna Anny Martins de Azeredo está toda animada para o grande dia. Há semanas a professora Raíza Peixoto vem ensaiando com os alunos. Anny está ansiosa para usar o vestido novo que vai usar na quadrilha. Vou me divertir com meus amigos", explicou a adolescente.
De acordo com o coordenador Fábio Coboski, a Festa Julina já é uma tradição no Paraesporte. Os próprios alunos já pedem para fazermos. É um momento de inclusão, alegria e muitas brincadeiras. Este ano, vamos fazer no próximo dia 13 a partir das 8h, na área externa da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) onde funciona o projeto.