Os equipamentos eram oriundos da China e destinados ao fortalecimento do poder bélico de criminosos atuantes no Rio
Por O Dia / Foto Divulgação (FICCO-RJ)
Rio de Janeiro/RJ - A FICCO/RJ (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (27), um homem responsável pelo recebimento e transporte de materiais bélicos. A prisão ocorreu em uma Agência de Correios de Bangu, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ação, foram apreendidos oito acessórios de conversão de armas de fogo,
Os equipamentos, recebidos por meio de encomendas postais, eram oriundos da China e destinados ao fortalecimento do poder bélico de criminosos atuantes na cidade do Rio de Janeiro. O homem foi preso em flagrante enquanto retirava a encomenda carregada de armamentos.
O preso foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, e em seguida será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.
A FICCO/RJ é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, PCERJ e PMERJ, a qual tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no estado do Rio de Janeiro.