Locutor de 89 anos estava desde o dia 8 de maio no Hospital Oswaldo Cruz.
Por g1 SP — Foto Antônio Chahestian (Record)
O narrador esportivo Silvio Luiz, de 89 anos, que estava intubado, em ventilação assistida e sob cuidados intensivos na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, no Centro de São Paulo, morreu na manhã desta quinta-feira (16). Ele foi internado no dia 8 de maio.
"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Paulista sob sedação desde 8 de maio. O paciente está intubado, em ventilação assistida e sob cuidados intensivos, sem previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva." Esse foi o último Boletim Médico, de Silvio.
A primeira internação de Silvio ocorreu no dia 7 de abril, quando ele passou mal durante transmissão da final do Campeonato Paulista de futebol entre Palmeiras e Santos.
Silvio Luiz foi internado em hospital de SP após passar mal na final do Paulistão
Ele comentava a partida para o canal digital da TV Record na internet ao lado dos humoristas Bola e Carioca, teve dificuldades para falar e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Acabou levado para o Hospital Oswaldo Cruz, onde ficou internado até 30 de abril, quando teve alta depois de passar por exames.
Em nota à imprensa, a Record informou à época que "Silvio Luiz teve uma indisposição, durante a transmissão digital da final do Campeonato Paulista, no último domingo (07/04), e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da Record. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem.