Cardoso Moreira: Geane Vincler se filia ao União Brasil em noite de cerimônia de filiação de Rodrigo Bacellar
15/03/2024 13:23 em Eleições 2024

Por Folha de Italva / Fotos Reprod. Redes Sociais

A prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, marcou presença e assinou a sua filiação ao União Brasil em evento promovido pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar, oportunidade que também se filiou ao Partido. A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções da ExpoMag, no Rio de Janeiro.

Estiveram na cerimônia os pré-candidatos Eduardo Paes (PSD), Alexandre Ramagem (PL), Marcelo Queiroz (PP), Otoni de Paula (MDB) e Rodrigo Amorim (União). Dos principais que se colocaram na disputa, a única ausência foi Tarcísio Motta (Psol). Bacellar passa agora a comandar o diretório estadual da sigla. Marcaram presença também, diversas autoridades do Estado do Rio de Janeiro e de outras regiões.

 

Em suas redes sociais, a prefeita Geane Vincler expressou sua felicidade em fazer parte da União Brasil e agradeceu ao Rodrigo Bacellar, pelo convite e por também assumir a presidência estadual do Partido. Geane também ressaltou sua continuidade ao lado do governador Cláudio Castro e celebrou o reencontro com colegas políticos, ressaltando a importância desse momento para a cidade de Cardoso Moreira e para o estado do Rio de Janeiro."Extremamente feliz em fazer parte dessa UNIÃO pelo Estado do Rio de Janeiro! Agradeço ao meu amigo Rodrigo Bacellar pelo convite e parabenizo por assumir a presidência estadual do Partido! Feliz em continuar caminhando ao lado do nosso Governador Cláudio Castro! E ainda mais contente em rever pessoas queridas como o Deputado Max Lemos, o Deputado Chico Machado, o Deputado Dr. Luizinho, nosso Secretário André Ceciliano, além de tantos outros que são grandes amigos, não apenas meus, mas da nossa Cidade Carinho. Foi uma noite magnífica! Um lindo ato de filiação ao União Brasil. Vamos fazer história juntos!", disse a prefeita.

COMENTÁRIOS