Rodrigo Bacellar assume o União Brasil e lança Pré-Candidatura de Rodrigo Amorim no Rio e outros 47 candidatos a prefeito no estado
14/03/2024 18:12 em Eleições 2024

Por Última Hora On Line

Rodrigo Bacellar, atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), está assumindo a presidência da União Brasil no estado, em um grande ato que reuniu autoridades e lideranças políticas. Em meio a um clima de entusiasmo e apoio, Bacellar tem sido elogiado pelo seu trabalho à frente da Alerj e suas projeções para o futuro da União Brasil são bastante otimistas.

"Estou muito feliz com a presença significativa aqui de um monte de autoridades do país e do meu partido que agora me abriga. Tenho apenas cinco anos de política e já estou passando por tantas etapas satisfatórias. É realmente motivo para agradecer a Deus todo santo dia", declarou Bacellar durante o evento.

Quanto às expectativas para as eleições municipais de 2024, Bacellar revelou planos ambiciosos para o União Brasil. "Vamos lançar aproximadamente 47 prefeitos na cabeça e mais umas 22 a 23 cidades vice-prefeitos, buscando uma composição equilibrada com os demais partidos aliados", afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de novos membros se juntarem ao União Brasil, Bacellar confirmou que há interesse de diversos pré-candidatos e deputados em ingressar no partido. "Estamos abertos a receber novos membros, como o Deputado Rodrigo Amorim e o Deputado Artur Monteiro, que têm demonstrado interesse em se juntar a nós", disse.

Sobre a disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro, Bacellar destacou a importância de uma competição democrática e equilibrada. "Entendemos que, para o bem da democracia, é saudável termos outras candidaturas fortes na disputa. Queremos construir um segundo turno equilibrado, buscando sempre o melhor para o povo do Rio de Janeiro", afirmou.

Por fim, Bacellar deixou uma mensagem de esperança para os cidadãos do Rio de Janeiro e reforçou seu compromisso com o estado. "Estamos trabalhando duro para reconstruir e avançar, mesmo diante das dificuldades. Tenho certeza de que o Rio de Janeiro de 10 anos atrás hoje olha com mais esperança e equilíbrio nas finanças, mas ainda há muito a melhorar", concluiu.

Com o compromisso de liderar o União Brasil no Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar projeta um futuro promissor e repleto de conquistas para a região.

COMENTÁRIOS