PT reafirma apoio à eleição de Rodrigo Neves em Niterói
11/03/2024 13:26 em Eleições 2024

Por Última Hora On Line

A festa de aniversário do presidente do PT de Niterói, o vereador Anderson Pipico, reuniu as principais lideranças do PT no estado e virou um ato de apoio do partido à eleição do ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT). No palanque, petistas reafirmaram a unidade e reforçaram a aliança com o PDT de Rodrigo Neves nas eleições de outubro. 

"Rodrigo sempre teve a generosidade de partilhar a experiência da gestão. Sempre construiu a integração entre Maricá e Niterói. Sempre olhou para fora das fronteiras da cidade, entendendo que o bem-estar coletivo das cidades significa o melhor para o estado do Rio de Janeiro", disse o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).

"A vida não é construída da retórica. A vida é construída na prática, no dia-a-dia da gestão. A experiência aqui em Niterói produziu algo concreto, palpável, mais de um milhão de crianças atendidas no Getulinho, uma cidade que se pensa urbanisticamente e, socialmente, constrói Justiça".

As principais lideranças petistas como o presidente do PT do Estado do Rio, João Maurício de Freitas, o Joãozinho, e a líder do partido na Alerj, deputada Verônica Lima, fizeram coro. Outra importante presença foi o presidente da Transpetro, Sergio Bacci

 

COMENTÁRIOS