Festa familiar reúne amigos num grito de Carnaval
Por Arnaldo Garcia / Fotos Divulgação
Tudo começou há 8 anos e, hoje, o Boi Goró é uma das boas lembranças do que sobrou do Atafona Praia Clube, reunindo famílias e muitos amigos, num verdadeiro grito de Carnaval. E tudo foi organizado com muito carinho pelo advogado Mario Filho, criador do evento, e por sua esposa Adriana Arêas. A festa começa às 14h, com muita música de Carnaval, com a banda Free Samba, Dj, muito glamour, além de um buffet especialmente contratado para o encontro.
O Boi Goró tem origem num encontro da família Terra Arêas, que se reunia no Atafona Praia Clube. Explica o organizador Mário Filho, que encontro nessa época do ano era tradicional da família, quando seu pai, Mário Terra Arêas, reunia todos os parentes para comemoração de quatro aniversários: Dia 7, Magali (irmã); 12, empresário Ronaldo Arêas (irmão) e Thomas (enteado), além do patriarca que aniversariava dia 15.
“Motivado pelas quatro datas, papai reunia todos os familiares na sede do clube, sempre no domingo de Carnaval, e promovia um grande churrasco de comemoração. Com o falecimento dele, a minha mãe assumiu até falecer, foi quando eu assumi fazendo alguns ajustes. Veio a ideia de criar um boi, fazer algo mais aberto para família - que cresceu muito - e mais amigos, daí fomos buscar apoio comercial. Hoje é como se fosse um grito de Carnaval reunindo um seleto grupo de amigos”, explica Mário Filho.
O grupo de amigos citado é um conjunto de 150 pessoas, que estará vendendo alegria e matando saudade dos grandes encontros familiares vividos no Atafona Praia Clube. A concentração é exatamente onde foi a sede do clube, no amplo espaço de jardim e garagem da residência do organizador da festa. Não faltará chopp, bebidas quentes, músicas do Carnaval das antigas e muita alegria e descontração. O encontro é fechado, com acesso a apenas aquelas 150 pessoas que adquiriram camiseta do evento. Quem não tem a camiseta está convidado para o ano que vem!