Verão Carapebus 2024: shows com Caju pra Baixo e Grupo Molejo são atrações desta semana
23/01/2024 18:29 em Cultura, Turismo, Lazer, Shows e Tv

Por Secom Carapebus / Foto Divulgação


Além de shows, o evento terá neste sábado (27), o concurso Garota e Garoto Verão 2024. Na programação esportiva, ginástica e yoga no sábado e jiu-jitsu no domingo (28)

A programação do Verão Carapebus 2024, promovido pela prefeitura, por meio das secretariais municipais de Turismo, Cultura e Esporte e Lazer, está recheada de shows, concurso de beleza e eventos esportivos, no próximo final de semana, sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28).

Os eventos, bem como as atividades esportivas, acontecem no Balneário da Praia de Carapebus, um dos mais visitados da região.

Na programação de shows, já na sexta-feira (26), a partir das 21h, o grupo Samba Cartola se apresenta ao público. Em seguida, a partir das 22h, Caju pra Baixo sobe ao palco instalado na praia, apresentando o melhor do pagode na atualidade.

No sábado (27), a partir das 22h, o concurso mais esperado: Garota e Garoto Verão 2024. Dezessete candidatos vão desfilar na passarela, mostrando simpatia, charme, elegância, desenvoltura, interatividade com o público e corpo dourado. Depois de conhecermos a Garota e Garoto Verão 2024, show com o famoso e querido grupo Molejo, que encerra a noite com chave de ouro.

Ainda no sábado (27), a partir das 8h, na programação esportiva do Verão Carapebus 2024, aulas de ginástica e yoga, modalidades que não só movimentam o corpo, mas também proporcionam benefícios à saúde mental.

No domingo (28), a partir das 9h, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove uma competição de jiu-jitsu. Os interessados em participar podem realizar as inscrições pelo whatsapp (22) 99824-6350, entrando em contato com João Barbosa.

 

COMENTÁRIOS