Secretaria firma parceria que envolve qualificação, internet de alta qualidade
23/05/2023 10:48 em Geral

A empresa Ultrafiber Net, recém instalada em Campos vai proporcionar qualificação profissional para capacitar pessoas e operar em locais com dificuldade de conectividade

Por Secom Campos

Foto Divulgação 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego, firmou parceria com empresa operadora de internet de alta qualidade para qualificação de pessoas para atuar na própria empresa e no setor de tecnologia. A empresa Ultrafiber Net, recém instalada em Campos vai proporcionar qualificação profissional para capacitar pessoas e operar em locais com dificuldade de conectividade.

De acordo com entendimento firmado entre o Secretário de Qualificação e Emprego, Robson Barbosa, e o gerente comercial da empresa, Neto Oliveira, inicialmente vão ser instaladas antenas com a internet de elevada qualidade na Praça São Salvador, na Estação Rodoviária Roberto Silveira e na Estação Rodoviária Shopping Estrada, o terminal de ônibus interestaduais com elevado fluxo de passageiros.

“Campos vive um momento impar na implementação de políticas públicas para promover o desenvolvimento por meio da inovação casada com a geração de empregos. Temos conquistado parcerias que apresentam resultados positivos na empregabilidade. Neste contexto firmamos parceria com a empresa Ultrafiber Net, que se propõe a investir com sinal de internet onde empresas e condomínios tem dificuldade com este serviço. A empresa também vai qualificar pessoas para atuar neste ramo da tecnologia da informação que abre oportunidades e precisa de profissionais com conhecimento técnico”, pontua o secretário.

O gerente Comercial da empresa, Neto Oliveira, informa que a empresa chegou a Campos para participar deste momento tão importante da cidade que se destaca no interior do Estado do Rio de Janeiro com políticas públicas para a retomada da economia após a pandemia. O potencial de crescimento e desenvolvimento de Campos é extraordinário”, disse o gerente Comercial, Neto Oliveira. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!