Kadu Fernandes atuou sábado pelo Macaé na derrota para o Americano, em Cabo Frio
Por Arnaldo Garcia, com informações da Rádio Tupi - Foto Caio Fernandes
O zagueiro Kadu Fernandes, ex-Vasco e que vinha atuando pelo Macaé Esporte, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), em um acidente na Avenida Brasil. O carro em que o atleta estava capotou na altura de Manguinhos, próximo à Fiocruz, na Zona Norte do Rio. Outras duas pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das quatro horas da madrugada, na pista central sentido Campo Grande. Três quartéis do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.Quando chegaram no local, os militares encontraram Carlos Eduardo, o Kadu Fernandes, de 28 anos, já sem vida. Luís Fernando
Luís Fernando da Silva, de 34, e Vitória, de 20 anos, foram socorridos com ferimentos moderados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Duas faixas da Avenida Brasil, no sentido Campo Grande, ficaram interditadas para realização da perícia.
Kadu Fernandes atuou sábado pelo Macaé, em Cabo Frio, na derrota da equipe para o Americano por 2 a 0. O Alvianil Praiano está em contato com a família, em solidariedade e prestando todo o apoio necessário, conforme informado pelo gerente de logística do clube, Roberto Espindola.
O Americano Futebol Clube divulgou Nota de Pesar: “O Americano Futebol Clube vem lamentar profundamente o falecimento do atleta Kadu Fernandes, de 28 anos, em acidente de carro no Rio de Janeiro.
A diretoria do Americano, através do seu presidente Vagner Xavier, seus atletas e comissão técnica se solidarizam com todos do Macaé, seus familiares, amigos e companheiros de trabalho.
Estamos consternados por demais, desejamos muita força a todos para recomeçar! Contem com nossas orações e apoio.
O Kadu fez sua última partida no sábado, contra o Americano, em Cabo Frio”, completa a Nota.