Alvinegro tomou gol ao final da partida após bom primeiro tempo no Aryzão
por Arnaldo Garcia
O Americano perdeu a grande chance de sair na frente na Série A2, após empate neste sábado (13), diante do Olaria no Estádio Ary de Oliveira e Souza. O Alvimegromsaou na frente com gol de Caio Ferraz aos 35 minutos do primeiro tempo, no qual foi melhor que o adversário. Com um golaço de falta, Denilson que entrou no segundo tempo empatou a partida aos 47, salvando equipe Bariri, que só tinha 10 atletas em campo em função da expulsão de Caio.
O jogo valeu pela desenvoltura de ambas as equipes, que pelo futebol apresentado podem ir longe na competição. Também a presença dos torcedores foi ponto alto do jogo, pois mesmo em menor número os quase 70 torcedores do Olaria fizeram bastante barulho, mas não superando em manifestação os alvinegros que foram aproximadamente espectadores. No cômputo geral todos saíram satisfeitos com o justo placar. Pior para Americano que vencia a partida e jogava contra 10 adversários.
A próxima partida do Americano será sábado, diante do Macaé, muito provavelmente em Cabo Frio, enquanto o Olaria receberá o America, Mourão Filho, na Rua Bariri.
Americano: Bernardo; Caio Ferraz, Caio Pacheco, Ruan Lopes e Gerley; Damião Reis (Jr Santos), Dioguinho (Bruno Eduardo), Walter (Jackson) e Paulinho; Léo Itaperuna (Soares) e Jeffinho (Wallacer);
Olaria: Guilherme; Victor, Bruno , Anderson e Michael (Rodrigo); Paulo, Silvano (Denilson), Alexandro (Caio) e Alexandre; Davi ( Matheus Gama) e Emerson (Matheus Cunha).
Arbitragem: Thiago Ramos Marques, Ivan Silva Araújo e Hugo Filemon Soares
Cartões Amarelos: Ruan Lopes, Paulino e Soares (Ame), Alexandre e Matheus Gama (Ola)
Cartão Vermelho: Caio (Ola).
Outros resultados: Gonçalense 1 x 0 Macaé, Ararurama 0 x 0 Sampaio Correa e Cabofriense 0 x 0 Friburguense e Artsul 0 x 0 Maricá