Prefeitura de São João da Barra e OAB se unem pela Educação
04/05/2023 19:51 em Educação

Muitos assuntos foram debatidos entre eles a segurança nas escolas

 Por Yan Tavares

Foto Divulgação

    A Prefeitura Municipal de São João da Barra se reuniu com membros do programa OAB Vai à Escola e das Comissões dos Direitos da Criança e do Adolescente, na última terça -feira (2). A secretária de Educação de São João da Barra, Angélica Rodrigues, participou da iniciativa, realizada com o intuito de debater informações o plano de ação que será implementado pela 12ª Subseção da OAB (Campos-RJ), em parceria com diversas entidades e demais Comissões.

   De acordo com a OAB Campos, foram discutidos temas como a presença de uma equipe técnica em cada unidade escolar, destacada como essencial na discussão.

   A ausência de profissionais de portaria e inspetores de pátio também esteve entre os assuntos, e a situação foi tratada como bastante delicada. Porém, ainda segundo a OAB Campos, foram apresentadas soluções para sanar os problemas apontados.

   "No todo, a reunião foi muito positiva e demais representantes agora buscam uma agenda com a Secretaria de Educação também do município de São Francisco de Itabapoana", pontuou a OAB Campos em seu perfil oficial em uma rede social.

COMENTÁRIOS