Central do Trabalhador divulga 273 oportunidades de emprego
02/05/2023 13:27 em Justiça, Cidadania e Inclusão

Por Genimarta Oliveira

Foto Divulgação Secom Macaé 

Com a expansão de bases empresariais do segmento offshore, o desenvolvimento de projetos voltados ao agronegócio e o fortalecimento do comércio local, Macaé vem liderando a geração de novos postos de trabalho na região. Nos três primeiros meses deste ano foram criados 3,5 novos empregos. E para quem ainda busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Secretaria de Trabalho e Renda divulga - nesta terça-feira (02) - 273 oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e para pessoas com deficiência.

Os destaques da semana são para os cargos de cozinheiro marítimo, manobrista, técnica de enfermagem, mecânico de torno, operador de empilhadeira, caldeireiro escalador N1, caldeireiro convencional, soldador, plataformista (perfuração), açougueiro, assistente financeiro, vendedor, técnico em saúde bucal, auxiliar administrativo, fiscal de prevenção e perda, motorista, taifeiro marítimo, vigia, padeiro, entre outros.   

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Macaé gerou, em março, novos 1.524 postos de trabalho, acumulando no ano o total de 3.546. Desde 2021, o município soma mais de 24 mil novos empregos criados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!