No dia do trabalhador, Wladimir anuncia concurso público
01/05/2023 18:56 em Cultura, Turismo, Lazer, Shows e Tv

 Evento será para sete áreas, mas ainda não há data para o lançamento do Edital

Por Arnaldo Garcia

Foto Arquivo

            Usando as redes sociais, o prefeito Wladimir Garotinho fez uma saudação aos trabalhadores neste 1º maio e aproveitou para anunciar uma promessa do então candidato, afirmando que a partir deste mês de maio, o funcionalismo estará recebendo dentro do próprio mês trabalhado. O prefeito, na mesma publicação, anunciou que promoverá concurso público para sete cargos, visando a melhoria da gestão pública.

“Assumimos uma Prefeitura onde não se tinha o mínimo de compromisso com os trabalhadores. Com planejamento e gestão temos garantido direitos. Hoje é possível anunciar mais um compromisso assumido por mim: A partir do mês de maio, o salário será sempre pago dentro do mês trabalhado”, afirmou o prefeito.

            É fato que, Wladimir desde que assumiu, quitou folhas de pagamento atrasadas e sempre que pode, antecipou os salários e montou uma programação definindo a data de cada mês. Essa tabela, portanto, deixa de existir e, a partir de deste mês, os servidores passam a receber, no máximo, no último dia útil, ou seja, dia 31, uma quinta-feira.

          Embora não tenha revelado qual a previsão para o lançamento do Edital para o concurso público, o prefeito anunciou que sete áreas serão beneficiadas:

“Anuncio também que, faremos concurso público para 7 carreiras fundamentais para melhoria da gestão pública. São elas: Auditor Fiscal, Técnico Fazendário, Contador, Analista de Controle Interno, Assistente de Controle Interno, Educador Social e Guarda Municipal”, finalizou o prefeito, que quebra um paradigma, pois embora não se saiba o número de vagas, há anos o Município não promove concurso com essa magnitude.

 

 

COMENTÁRIOS