Tiee é atração na Festa do Trabalhador em Quissamã
28/04/2023 10:08 em Justiça, Cidadania e Inclusão
Por Assessoria Quissamã
Foto Divilgação       
 
      A Prefeitura de Quissamã realiza na próxima segunda-feira (1), de 8h às 16h, um evento em comemoração ao Dia do Trabalho, no Parque de Exposições. A população poderá aproveitar diversos serviços, como exame preventivo, teste rápidos para doenças, esporte, brinquedos, além de apresentações do grupo Show do Intervalo e Tiee.

       O evento é resultado de um trabalho em conjunto do Gabinete da Prefeita e da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, com apoio das Secretarias de Saúde e Esporte e Juventude. Segundo o Chefe de Gabinete, Luciano Lourenço, a ação aproxima os serviços oferecidos pela Prefeitura à população.

"Nosso trabalho em conjunto busca sempre beneficiar a população dos serviços. Será um dia de lazer, cuidar da saúde e aproveitar os shows. O evento também vai contar com praça de alimentação no local. Que os moradores possam aproveitar essa grande festa, com segurança, e que vai acontecer durante todo dia", disse Luciano.

       O evento recebe Tiee às 16h - Com uma mistura de ousadia e romantismo, o cantor se destaca no cenário atual do samba. Compositor de sucessos como “Som do Tambor”, gravado por Ferrugem, “Lei da Vida” pelo Grupo Pixote, e “Cancun”, do Thiaguinho, foi apontado como um dos compositores com mais músicas gravadas - cerca de 200.
 
"Teremos um grande evento para comemorar o Dia do Trabalho, com o show do Tiee no encerramento da festividade", cona a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas. 

       Também em celebração ao Dia do Trabalho, a Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, realizará a entrega da urbanização de Caxias, um investimento de R$3 milhões.

Confira a programação:

Brinquedos infláveis durante todo o dia.

Açõs da Saúde, de 8h às 15h, prédio da Vigilância em Saúde - Realização de exame preventivo, através de agendamento prévio com a Ouvidoria de Saúde (0800 024 3399) e demanda espontânea; Realização de teste rápido, diagnóstico de Hepatite B, C, Sífilis e HIV; Auriculoterapia.

8h - Torneio de integração de futebol society sub-9 e sub-11.

12h - Show do Intervalo, com abertura dos restaurantes ambulantes locais.

16h - Show de Tiee  
COMENTÁRIOS