SuperaRJ: entrega de cartões acontece 4 e 5 de maio
27/04/2023 00:49 em Justiça, Cidadania e Inclusão

Macaé recebe nos dias 4 e 5 de maio mais um mutirão do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a entrega dos cartões do SuperaRJ. A ação tem a parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade. O atendimento a beneficiários já cadastrados será na Praça Veríssimo de Melo, no Centro, das 10h às 16h.

A expectativa é que a ação resulte na entrega de 1500 cartões do benefício estadual criado para auxílio de pessoas em situação de vulnerabilidade social para o enfrentamento dos impactos sofridos com a pandemia da Covid-19. A consulta para saber se está entre os beneficiários pode ser feita pelo site: superarj.rj.gov.br.

A retirada do cartão poderá ser feita apenas pelo titular, mediante apresentação da carteira de identidade e CPF. As senhas para atendimento serão distribuídas até as 15h nos dois dias.

Outras informações sobre o Programa Estadual de Transferência de Renda SuperaRJ estão disponíveis pelo telefone: 0800 071 7474 ou pelo site oficial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!