Mauro Rodrigues já começa a trabalhar na segunda-feira e observará atletas
por Arnaldo Garcia
Jogar no Estádio Ângelo de Carvalho. Este é um sonho da diretoria do Campos Atlético para disputa do Estadual Série C, e para tanto deu uma primeira arrumada na casa que foi palco de grandes conquistas nos últimos anos. Mas há a consciência de que materializar esse sonho não será tarefa das mais fáceis, principalmente no que tange ao tempo para a ter liberado, principalmente, o laudo do Corpo de Bombeiros. Enquanto isso,2 Mauro Rodrigues está de volta ao clube e já começará a trabalhar na próximas segunda-feira (27), tratando do planejamento e, depois observando atletas numa peneira que durará três dias.
A princípio os jogos serão realizados no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, entretanto esse local deverá ser mudado no decorrer da competição: Trabalhamos com a expectativa de atuarmos em casa na quinta rodada, que será o nosso terceiro mando de campo. Mas, já arregaçamos as mangas e estamos começando a providenciar os laudos", anuncia o presidente do clube, Márcio Reinaldo, que não esconde que a maior dificuldade é a falta de recursos. Temos promessa de parceria com empresários, que começam a chegar. Mas precisamos ter paciência, com certeza poucos vamos conseguir o nosso objetivo", garante.
Para participar da peneira, limitada a atletas de 18 a 25 anos, os interessados devem procurar a sede do Leão da Coroa, pagar uma taxa de R$30, a título de inscrição. A peneira acontecerá na semana que vem, nos dias 27, 28 e 29, de segunda à quarta.
Segundo o diretor executivo do Roxinho, Eduardo Parente, já existem alguns atletas apalavrados, oriundos do Noroeste e que serão muito úteis ao projeto traçado pela direção, que visa a conquista de uma das vagas para disputa da Série B2 ainda neste ano.
A estreia do Campos será no dia 7 de maio, diante do União Central, no Grande Rio.