Copa Noroeste tem confrontos decisivos neste domingo
17/03/2023 13:23 em Eleições 2024

Rodada pode abrir caminho para classificação e deixar outras equipes em situação bem complicada para sequencia 

por Arnaldo Garcia

A terceira rodada da Copa Noroeste poderá significar o fim de linha para algumas equipes e o caminho aberta à classificação de outras. O Cardoso Moreira, no Grupo C, por exemplo, com 100% de aproveitamento poderá encaminhar bem o seu futuro na competição se passar pelo vice líder do Grupo D, Liberdade. No mesmo grupo, o Itaperuna, jogando em casa, ficará praticamente alijado da competição se não superar o Real VTS. As luzes amarelas estão acesas também para Cantagalo, no Grupo A, e Natividade, no C, times que ainda não pontuaram.

Com o empate em casa do União São Vicente com o Paraíso, no último domingo, o treinador Max “Vovô” Abreu passou a sofrer pressão. Era esperada uma melhor atuação diante da boa equipe do Paraíso, mas que ao final o 0 a 0 foi justo. A time fidelense entrará pressionado contra um Natividade também na pressão, precisado do resultado positivo jogando em seus domínios. Quem também precisa melhorar o rendimento e o comportamento é o Floresta, terceiro colocado do Grupo E, que recebe o vice líder Nacional. Com um orçamento alto, uma campanha que não satisfaz até o momento e o estádio com público reduzido - como medida punitiva por conta dos incidentes de domingo passado - essa partida com número reduzido de torcedores é de vital importância.

Confrontos 3ª Rodada:

Macuco x Carmense, Cantagalo x Bibarrense, Pito Aceso x Conceição, Cordeiro x Altense, Ponte Nova x Paraíso (Tobias), Natividade x União São Vicente, Itaperuna x Real VTS, Cardoso Moreira x Liberdade, Floresta x Nacional, Palmeiras x Brasilzinho, Italva x Boa Ventura e Marangatu x Paraíso (São João)

Classificação:

Grupo A – Carmense e Bibarrense 4 pontos, Macuco 3 e Cantagalo 0

Grupo B – Pito Aceso, Altense, Conceição e Cordeiro 3 pontos

Grupo C – Paraíso e Ponte Nova 4 pontos, União São Vicente 2 e Natividade 0

Grupo D – Cardoso Moreira 6, Liberdade 4, Real VTS 1 e Itaperuna 0

Grupo E – Palmeiras 4, Nacional 3, Floresta 2 e Brasilzinho 1

Grupo F – Paraíso 4, Boa Ventura 3, Italva 2 e Marangatu 1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!