Segunda rodada da Noroeste com grandes confrontos
10/03/2023 17:02 em Eleições 2024

Momento de recuperação para os derrotados e de confirmação de liderança para os vitoriosos da primeira rodada

Por Arnaldo Garcia

Sucesso de público na primeira rodada, a Super Copa Noroeste promete grandes momentos neste domingo (12), nos 12 jogos que serão realizados. É a oportunidade dos derrotados buscarem a recuperação e os vitoriosos confirmarem a liderança. E há um atrativo a mais: a chegada dos atletas que estavam disputando a Série A do Campeonato “Carioca”. O Floresta, por exemplo, terá alguns jogadores do Boavista, dentre eles o atacante Wandinho, que que se juntará a Jones Carioca.

Derrotado pelo Bibarrense, o Macuco - candidato ao bicampeonato- vai a Cantagalo buscando recuperação contra um adversário que tem o mesmo objetivo. O Cardoso Moreira buscará a sua segunda vitória, diante de um adversário que também busca recuperação. Já em Cambuci, o Palmeiras – líder do grupo, encara um Floresta reforçado e que precisa do resultado para chegar à liderança. Já em São Fidélis, a guerreira equipe do União São Vicente tentará se impor diante da boa equipe do Paraíso (de Tobias), e se vencer estará na liderança. 

Será um domingo de muito futebol e emoção. Todos os jogos:

Cantagalo x Macuco, Bibarrense x Carmense (Grupo A; Pito Aceso x Cordeiro, Conceição x Altense (B); União São Vicente x Paraíso de Tobias, Natividade x Ponte Nova (C); Itaperuna x Cardoso Moreira, Real VTS x Liberdade (D); Floresta x Palmeiras, Nacional x Brasilzinho (E), Marangatu x Italva e Paraíso (São João) x Boa Ventura (F).

A Rádio Via 5 (www.radiovia5.com) transmitirá as emoções de União São Vicente x Paraíso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!