Sandro Moura assume na Fundação de Esportes com prestígio
06/03/2023 17:05 em Eleições 2024

Novo vice presidente usará a sua condição de conhecedor de pessoas e os problemas delas para aumentar o atendimento da instituição

Por Arnaldo Garcia

Fotos Cinthia Carneiro

Uma cerimônia na manhã desta segunda-feira (6) marcou a apresentação do novo vice presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Sandro Moura. O evento contou com a presença dos secretários de Governo, Ângelo Raphael, e da Ordem Pública, Jackson Souza, além do vereador Kassiano Tavares. Sandro assume a vaga de Iverson Campos, exonerado na semana passada. Ele chega para somar junto ao presidente Luciano Viana, que se disse feliz pela indicação de um amigo de longo tempo no futebol.

Empresário e promotor cultural, Sandro Moura, 53 anos chega à vice presidência da FME por indicação do prefeito Wladimir Garotinho, de que é amigo. Antes de convidar o atual presidente, Sandro era o preferido do chefe do executivo para substituir Fábio Coboski, mandatário da instituição nos seis primeiros meses da atual administração. Em seu discurso, destacou a experiência de atendimento ao esporte sem nenhuma patente pública, agora com o cargo tem a obrigação de ajudar aos desportistas de um modo geral.

A Fundação de Esportes já faz um trabalho muito bom e eu só aceitei o cargo porque tenho um amigo aqui, sinto na obrigação de ajudar a minha cidade e estender o trabalho que já faço através da academia. Eu conheço bem a cidade, trefego bem por aí e conheço as demandas a serem atendidas. Com esse time que joga entrosado é fácil conseguir boas vitórias para a nossa população”.

O presidente da instituição, Luciano Viana, apresentou seu novo parceiro aos profissionais da FME, destacando tratar-se de um amigo antigo e que essa mudança só reforça a vontade cada vez mais a vontade de trabalhar. “Trata-se de um reforço para o time que venceu uma etapa, mas temos que olhar pra frente e evoluir, conquistar mais. A chegada do Sandro é super importante para os avanços orientados pelo nosso prefeito Wladimir e nós já estamos trabalhando firmes e coesos, agregando mais e mais, afirmou.

O encontro serviu para que fosse apresentado um balanço, com imagens, das atividades esportivas do verão na Praia do Farol de São Thomé, e para que o diretor de esportes e paraesportes, Narciso Dias, apresentasse a programação de ano de 2023. Nela, muitas atividades no Farol, outras em Lagoa de Cima e muitas novidades em relação ao ano passado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!