Roxinho se surpreende com a exclusão do Estadual da Série C
04/03/2023 01:26 em Eleições 2024

Roxinho está fora da convocação para o Arbitral desta segunda-feira na Ferj e entende como equívoco

por Arnaldo Garcia

Na última quinta-feira (2), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a relação dos clubes habilitados e, consequentemente, convocados para a reunião do Conselho Arbitral visando a definição de detalhes, inclusive tabela, do Estadual da Série C, a 5ª. divisão. Ocorre que, o Campos Atlético ficou de fora da lista, pegando assim torcedores, imprensa e principalmente a diretoria de surpresa. Além do Campos, estão fora do certame o Independente, de Macaé, que planejava a volta, o Tigres do Brasil e o Ceres, estes rebaixados juntamente como clube campista.   

Ouvido pela reportagem do portal www.radiovia5.com, o presidente do Campos, Márcio Reinaldo, demonstrou tranquilidade e explicou que a sua agremiação cumpriu todas as exigência da entidade, classificando a ausência do Roxinho como um equívoco. “Estou muito tranquilo por ter cumprido todas as exigências da Federação, entidade pela qual tenho profundo respeito, que sempre tratou o Campos com muito carinho. Somos uma instituição centenária e todos sabem as circunstâncias em que descemos de divisão. A Ferj sabe disso e também sabe o quanto queremos disputar e recuperar o nosso espaço no cenário esportivo. Tenho certeza absoluta de que isso será reparado".

O presidente Márcio Reinaldo entende que o Campos não está convocado para o Arbitral, mas, com toda serenidade, estará buscando onde foi a falha na exclusão do clube e entende que, os dirigentes da Federação não mudarão o modo de conduta e irão ouvi-lo. Daí a necessidade de estar na sede da entidade, para que possa com tranquilidade e diálogo mostrar a boa vontade e o respeito que o Roxinho tem pela instituição e pelas pessoas que a dirigem.

Na reunião desta segunda-feira sairá a tabela, e nela estarão nomes famosos como São Cristóvão e Mesquita, que já foram da divisão principal, além de Duquecaxiense e outros tantos, que buscam um melhor posicionamento no ranking estadual.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!