Goyta faz golaço escalando Humberto Jr como vice de futebol
03/03/2023 15:06 em Eleições 2024

Clube terá gestão do futebol compartilhada e Júnior será um dos interlocutores com a parceira Fábrica de Talentos

por Arnaldo Garcia 

Fotos Divulgação

Uma experiência enorme no futebol, com passagens vitoriosas por vários clubes, um relacionamento estreito com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), trânsito livre com a imprensa, além de ter o respeito dos torcedores. Esse é o perfil de Humberto Chaves Dias Júnior, empresário e ex-secretário de saúde de Cardoso Moreira por 8 anos, novo vice presidente de futebol do Goytacaz. Ele vem trabalhando desde o início da atual gestão e tem sido importante nas relações externas do clube, principalmente em relação a Ferj.

A chegada de Humberto Júnior à vice presidência de futebol não é por acaso ou por favor. Ele é um torcedor alvianil e sempre esteve à disposição para colaborar com o clube, desde que houvesse um projeto sério. Neste período de participação com presidente Reinaldo Ribeiro Filho e com o presidente do Conselho Deliberativo, Rodolfo Laterça, viabilizou encontro da diretoria com o comando da entidade maior do futebol do Rio, inclusive num almoço, no ano passado, com o presidente Rubens Lopes, quando houve apresentação dos novos mandatários que expuseram toda a situação do clube.

Humberto Júnior, 58 anos, mora em Cardoso Moreira, mas isso nunca foi empecilho para que pudesse viver o dia a dia do Goytacaz em outras oportunidades, exercendo a função de supervisor e gerente de futebol. Ele tem serviços prestados também no Cardoso Moreira, Esporte Clube São João da Barra e Clube Atlético Itapemirim. O seu fácil tráfego pelos departamentos da Ferj faz com que ele esteja sempre sendo consultado, inclusive por clubes fora da região de Campos. Ele chega ao cargo com a missão de ser o representante do Goytacaz junto ao parceiro Fábrica de Talentos, corresponsável pela gestão do futebol alvianil.

O primeiro desafio do Goytacaz na temporada será a disputa do Estadual Sub 20, cuja reunião do Conselho Arbitral definirá nos próximos dias a tabela da competição. A data inicial é 20 de maio, com 9 rodadas, ao fim das quais será conhecido o campeão da Taça Maracanã, em 5 de julho. A partir daí, será disputado o título estadual pelas 4 equipes mais bem classificadas. O título será decidido no dia 30 do mesmo mês.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!